Descubra as estratégias que levaram o ICTQ ao sucesso no digital e como a TALLOS pode impulsionar seus resultados no mercado educacional
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Quinta (20/07) - às 18h40
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O que você vai ver nesse Webinar:
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✔ Aprenda com o case de sucesso do ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade e como eles transformaram suas vendas no mercado educacional com a TALLOS.
✔ Conheça a TALLOS e suas funcionalidades de integração de canais de comunicação, gerenciamento de conversas e construção de chatbots de automação.
✔ Obtenha insights práticos sobre como construir um processo de vendas digitais eficiente usando a TALLOS, desde a atração de leads até o fechamento de negócios.
✔ Explore da automação na otimização das estratégias de vendas para o setor educacional.
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Quem são os participantes
Quem são os participantes
7 anos como especialista em Marketing e Relacionamento, atuação como consultor em mais de 40 negócios pelo Brasil, ampla experiência em atendimento ao cliente. Expertise em gestão de times comerciais, CRM, CX e CS
7 anos como especialista em Marketing e Relacionamento, atuação como consultor em mais de 40 negócios pelo Brasil, ampla experiência em atendimento ao cliente. Expertise em gestão de times comerciais, CRM, CX e CS
Especialista em processo de vendas e Gestão de Negócios. É apaixonado por relacionamentos estratégicos com clientes, através de conversação. Possui MBA em Marketing Estratégico. Hoje atua como Head de vendas do Grupo Educacional ICTQ
Especialista em processo de vendas e Gestão de Negócios. É apaixonado por relacionamentos estratégicos com clientes, através de conversação. Possui MBA em Marketing Estratégico. Hoje atua como Head de vendas do Grupo Educacional ICTQ
Ao se inscrever, você ganha um guia prático de modelos de mensagens persuasivas no WhatsApp
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O que você conquista com esse guia:
O Otimização de tempo e esforço na criação de mensagens
O Comunicação profissional e persuasiva para gerar mais conversões
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O que você vai aprender nesse guia:
O Aprenda a mapear e analisar os processos do atendimento digital para melhorar a satisfação do seu cliente
O Veja a importância de implementar a tecnologia, como chatbots, para um melhor atendimento
O Entenda sobre monitoramento e controle do padrão de atendimento para uma melhor experiência do cliente
Mais de 2.500 negócios em todo o Brasil têm alcançado resultados extraordinários com a TALLOS
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retorno sobre investimento
+5%
de conversão de atendimento em vendas
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+22%
de aumento da base de clientes
+56%
de aumento de vendas no digital
Veja como a TALLOS tem ajudado outros grandes cases de sucesso a aumentarem seus resultados
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Conheça outras grandes empresas que utilizam a TALLOS
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