Utilize a plataforma da TALLOS para aumentar suas vendas no WhatsApp
Potencialize seus atendimentos digitais em uma única plataforma de atendimento digital!
Utilize a plataforma da TALLOS para gerenciar seus canais de atendimento digitais
Potencialize seus atendimentos digitais
em uma única plataforma de
atendimento digital!
Com a TALLOS é possível gerenciar e automatizar toda a sua operação de atendimento em múltiplos canais: WhatsApp, Instagram, Messenger, Email, Site e Telegram. Assim, você consegue gerenciar suas conversas, não deixa clientes esperando respostas e foca em vendas.
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Se sua empresa atende mais de 70 clientes no WhatsApp por dia agende uma reunião
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Deixe de perder vendas e comece a aumentar seu faturamento com a plataforma da TALLOS
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Diversos atendentes em um mesmo número de WhatsApp
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Chatbots e fluxos para automatizar conversas e deixar seu time focado em vendas
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Gestão total do seu atendimento e controle em tempo real das conversas do seu time
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Relacionamento com seus clientes de forma simples e prática em um só local
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Quer gerenciar todas as suas conversas e impulsionar o seu atendimento digital exatamente assim?
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Gerencie toda a performance da sua operação de atendimento com os principais indicadores de gestão em tempo real
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Faça a gestão das suas conversas e monitore todo o comportamento de compra e satisfação do seu cliente durante o atendimento
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Crie fluxos de automação, chatbots e campanhas de WhatsApp marketing de forma simples e se relacione de forma inteligente com leads e clientes
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Relacione-se no WhatsApp com seus clientes de forma segura e sem riscos de quedas e bloqueios
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Com a TALLOS você utiliza a integração oficial do WhatsApp e pode se comunicar com seus clientes e fazer campanhas ativas de mensagens no WhatsApp sem o risco de ter o número bloqueado
Com a TALLOS você utiliza a integração oficial do WhatsApp e pode se comunicar com seus clientes e
fazer campanhas ativas de mensagens no WhatsApp
sem o risco de ter o número bloqueado
Grandes empresas utilizam a TALLOS para aumentar suas vendas e gerenciar os seus atendimentos
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Conheça outras grandes empresas que utilizam a TALLOS
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18x
retorno sobre investimento
+5%
de conversão de atendimento em vendas
+22%
de aumento da base de clientes
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de aumento de vendas no digital
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